2 de out. de 2008

NEO MUSICA: Natasha Thomas


POP / R&B / SOUL

Natasha Thomas Geburtsdatum
( Copenhagen, 27 de Setembro, 1986 ) é uma cantora dinamarquesa pop. Ficou conhecida no Brasil com as músicas It's Over Now, Let Me Show You The Way & Skin Deep, que foram usadas nas propagandas de roupas e perfume da marca Lacoste ( Lacoste Touch of Pink ).

Natasha lembra bem de sua primeira performance em público: “Eu estavana na 6ª série relembra ela. “Era um concerto, criado pela escola de música que eu frequentava. Eu mudei várias vezes de colégio, porque a maioria das minhas classes me ameaçavam. O concerto foi na antiga escola, e todos estavam lá, eu estava muito nervosa. Mas eu sabia que tinha que me levantar e mostrar e eles. Ninguém mais me amedrontava. Eu cantei “Killing Me Softly” .

(CONFIRA ALGUNS DE SEUS VIDEOS)

"It's Over Now"
"Save Your Kisses For Me"
"Why"
"Suddenly"
"Sunshine After Rain"
"Real"
"Skin Deep"

**COMUNIDADE OFICIAL**

Um comentário:

Kari disse...

adorooo belíssima...
ela já teve no brasil tocou aqui em sampa mas eu num fui [parece q foi um show case, não lembro ao certo]
:T