29 de dez. de 2010

FELIZ ANO NOVO!!! HAPPY NEW YEAR!!!


português> Ok, eu sei que andei sumido, mas esse ano foi super conturbado e movimentado, me desculpem pessoal! Mas eu prometo comparecer muito mais em 2011, com muitas novidades e muitos cantores novos pra voces! Desejo tudo de bom pra cada um de voces que visitam meu blog, muito obrigado pelo carinho, é sempre um prazer compartilhar sobre um assunto que eu amo tanto: MUSICA. Beijos beijos, e até logo ;)

english> Ok, I know I've been gone too, but this year was very busy and troubled, I'm sorry guys! But far more promise to appear in 2011, with many innovations and many new singers for you! I wish all the best to each of you who visit my blog, thank you for caring, it's always a pleasure to share about a subject that I love so much: MUSIC. X.O.X.O. and see you later ;)

Nenhum comentário: